TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO mostram autobots em guerras antigas

Novas imagens do novo Transformers trazem um clima muito mais rústico e medieval para a saga.

Os autobots estiveram, desde sempre, por aqui, defendendo a Terra. No quinto filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro, a história desses robôs, oculta por vários séculos, virá à tona. Através de novas imagens divulgadas pela Paramount Pictures, é possível ver os transformers atuando em várias guerras antigas da humanidade. Mas, na nova trama, difíceis escolhas serão impostas a eles, que terão que repensar de que lado devem ficar.

No filme, que estreia em 20 de julho no Brasil, nosso mundo entrará em guerra com o deles.  A chave para o futuro dos humanos está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE