Tom Holland explica exatamente o tipo de intimidação de Flash Thompson em Homem-Aranha

Tony Revolori é um grande ator, mas não é exatamente muito intimidante. Por essa razão, foi difícil imaginar como ele intimidará o Peter Parker de Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Bem, parece que o próximo reboot vai levar as coisas em uma direção muito diferente, como o ator britânico revelou em uma nova entrevista para a revista Short List que ele vai pegar em Puny Parker verbalmente.

“O ensino médio americano é diferente do britânico”, disse Holland em relação ao tempo que passou em uma escola secreta dos Estados Unidos para se preparar. “A intimidação não era realmente uma coisa, então quando eles lançaram o Flash Thompson, eles sabiam que não precisavam de um atleta de 2 metros para bater no Peter Parker. Eles precisavam de um garoto rico e presunçoso comentando o quanto seus treinadores eram ruins. Para praticar meu sotaque americano.”

Quanto ao que foi trabalhar com Michael Keaton (que interpreta O Abutre em Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o ator lembrou uma história engraçada sobre o Batman, de uma só vez, caindo em algumas piadas temáticas do Cavaleiro Negro no set. “Bastante legal, ele é um badass, temos uma briga no filme e eu o soco, ele se vira e diz [em voz grave], ‘Eu sou Batman’. Ele continuou fazendo citações do Batman no set.”

Finalmente, a conversa girou em torno do Homem-Aranha, comparando as interpretações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, e Holland teve isto a dizer sobre quem acredita que ganharia se os três se encontrassem (e lutassem). “Eu. Claramente.” Treta! O que vocês acham dos comentários do ator?

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE