Tom Cruise encara o trânsito de Paris para filmar cena de ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Distribuído pela Paramount Pictures, filme estreia dia 26 de julho nos cinemas.

É de conhecimento público que o ator Tom Cruise dispensa dublês para as suas cenas de ação. Mas, a cada filme da franquia, a estrela mostra toda a sua capacidade de superação – e disposição – para rodar as cenas mais difíceis. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION:IMPOSSIBLE – FALLOUT), não foi diferente. Em vídeo inédito, o ator e a equipe do filmam revelam como a perseguição de moto foi rodada em um dos pontos turísticos mais visitados do mundo, o Arco do Triunfo, em Paris. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia dia 26 de julho.

  • Passei muito tempo treinando para as cenas com motos. Nós tínhamos um equipamento de segurança para essa cena, mas ele simplesmente não funcionou. Eu disse: temos que filmar, temos que ir, temos que fazer. Vamos filmar lá fora, capturar a perseguição e eu vou virar a esquina o mais rápido possível. Essa oportunidade de ir a Paris, filmar essa sequência, foi incrível – revela Tom Cruise.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE