Thor: Ragnarok com Planeta Hulk e Guardiões da Galáxia?

O site JoBlo publicou recente um rumor o tanto quanto interessante sobre Thor: Ragnarok, o terceiro filme da trilogia do deus do trovão ,onde revela “interações” entre Planeta Hulk e Guardiões da Galáxia vol.2.

Thor estará em busca de uma arma poderosa (Joia do Infinito?), com a ajuda de Hulk usando uma armadura num campo de gladiadores, uma aparência tanto familiar do Planeta Hulk.

planet-hulk-armor
Joblo.com

Pode ser que na procura sobre essa arma, Thor irá encontrar Hulk como gladiador, depois dos acontecimentos da Era de Ultron? Já que a Marvel não detém os totais direitos de um filme solo do Hulk, poderia ser uma boa opção para encaixar na trama e deixar os fãs felizes.

Thor também ostentará a cabeça raspada, sim, careca. Motivo pelo qual ainda acredito que ele irá usar o seu clássico capacete viking.

Esses acontecimentos também refletirão no filme Guardiões da Galáxia vol.2. Também teremos alguns jogadores novos na cidade, incluindo Pom Klementieff como Mantis, Chris Sullivan como Taserface, Tommy Flanagan como Tulk, e outros três atores em papéis desconhecidos e misteriosos, incluindo Sylvester Stallone e Kurt Russell, como um deles sendo presumivelmente o pai perdido do Senhor das Estrelas, embora isso não é algo que eu possa confirmar. Apenas especulação.

Thor: Ragnarok está programado para chegar aos cinemas em 03 de novembro de 2017 e Guardiões da Galáxia vol.2 está definido para 05 de maio de 2017.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE