Terminam as filmagens de LOS SILENCIOS, de Beatriz Seigner

Rodado na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia, longa tem distribuição no Brasil pela Vitrine Filmes.

Terminaram as filmagens de “Los Silencios”, novo longa de Beatriz Seigner. Diretora do premiado “Bollywood Dream – O Sonho Bollywoodiano” (2010), seu primeiro longa totalmente filmado na Índia, Beatriz rodou a ficção “Los Silencios” na fronteira entre Brasil, Peru e Colômbia. O filme se passa em quatro níveis distintos do Rio Amazonas, o que fez a diretora e sua equipe se dividirem em barcos durantes as filmagens, rodando sem chão sob os pés.

O longa conta a história de Amparo (Marleyda Soto) com seus dois filhos pequenos que reencontram o pai (Enrique Diaz), supostamente morto, vivendo numa ilha repleta de casas de palafitas no meio do Rio Amazonas.

Com medo de trair o segredo de família, Núria emudece, enquanto Fábio parece conviver com isso sem problemas. Em meio a esse processo, a família tenta receber uma indenização pela morte do pai e obter um visto para fugir para o Brasil. Ao encobrir essa história, descobrem mais sobre o passado da família, intrincados nos conflitos armados que já duram mais de meio século na Colômbia.

Fugindo dos conflitos armados da Colômbia, Amparo e seus dois filhos buscam abrigo numa ilha localizada na tríplice fronteira entre o Brasil, a Colômbia e o Peru. Lá, descobrem que o pai, supostamente morto num deslizamento de terra, se esconde em uma das casas de palafitas da ilha. Esse segredo de família começa a transbordar a medida que a cheia do Rio Amazonas avança sobre a pequena ilha.

A Miríade Filmes e a Enquadramento Produções assinam a produção junto com a conceituada produtora francesa Ciné-Sud Promotion e a colombiana DíaFragma Fábrica de Películas. O filme foi destacado como uma das cinco produções brasileiras para se ficar de olho pela revista do Marché du Film do Festival de Cannes. A Vitrine Filmes será a distribuidora no Brasil.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE