[RUMOR] Steve Rogers deixará o manto de Capitão América em VINGADORES: GUERRA INFINITA

Rogers poderá trocar de identidade em Guerra Infinita para esconder suas cicatrizes de Guerra Civil.

Um desiludido Steve Rogers (Chris Evans) aparentemente deixou o manto do Capitão América junto com o seu escudo de assinatura no final de Guerra Civil, mas a maioria de nós assumimos que ele seria o Sentinela da Liberdade novamente em Vingadores: Guerra Infinita.

Bem, embora ele provavelmente esteja vestindo o traje de novo, pode não ser o clássico vermelho, branco e azul, que estamos acostumados a vê-lo.

De acordo com a MCU Exchange, Rogers realmente utilizará uma nova identidade de super-herói quando ele se juntar aos seus ex-companheiros de equipe em sua batalha contra Thanos e suas forças, mas será como Nômade, não o Capitão América. Aparentemente, o traje não será exatamente como o uniforme azul e amarelo dos quadrinhos, mas será homenageado.

Os fãs realmente especularam sobre a possibilidade do Capitão se tornar Nômade desde a Guerra Civil, então isso não seria exatamente um choque avassalador – até ouvir ou ver algo oficial sobre o assunto.

O que é que vocês acham? Você gostaria de ver Steve Rogers como Nômade, ou deveria ser devolvido como Capitão América para Vingadores: Guerra Infinita? Comente abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE