STAR WARS: EPISÓDIO IX tem sua data de produção revelada!

Em dezembro, o fandom de Star Wars finalmente conseguirá mergulhar no mais novo episódio da série de ficção científica.

Lucasfilm está programado para lançar a oitava peça da saga Skywalker no final deste ano e reintroduzir fãs para heróis como Rey e Luke. Os fãs mantiveram seus pontos de vista sobre os próximos filmes, mas Lucasfilm está trabalhando em dupla função nos bastidores. Planejamento já está em andamento para Star Wars: Episódio IX, e parece que o estúdio quer começar a trabalhar no projeto muito mais cedo do que alguns podem ter esperado. De acordo com um novo relatório da Vanity Fair, Episódio IX começará a produção em janeiro de 2018. Atualmente, isso significa que o filme é esperado para obter câmeras rodando em cerca de oito meses. A programação de produção esperada coloca a filmagem para Episódio IX apenas um mês depois de The Last Jedi chegar aos cinemas, de modo que o elenco de Star Wars pode esperar ter um feriado ocupado em seu futuro.

Para aqueles de vocês se perguntando quando Episódio IX está programado para chegar aos cinemas, Lucasfilm lançou sua data de lançamento antecipado não há muito tempo. O espetáculo de Colin Trevorrow deverá chegar aos cinemas em maio de 2019. Neste momento, há muito pouca informação circulando sobre Episódio IX, mas os rumores com certeza começaram a borbulhar-se em breve. Trevorrow transformou no script final para o recurso no mês passado, e o chefe da Lucasfilm disse que algumas alterações foram feitas para a história. Após a trágica morte de Carrie Fisher, o estúdio realizou uma reunião fechada com executivos criativos sobre como proceder com o Star Wars.

Kathleen Kennedy disse que o episódio IX foi originalmente destinado a caracterizar a General Leia frente e centro, mas esses planos foram alterados após Fisher morrer.

O estúdio confirmou desde então que a interpretação final da atriz sobre Leia apareceria em The Last Jedi, deixando o Episódio IX para sofrer a ausência do personagem. Star Wars: The Last Jedi é o segundo filme da nova trilogia Star Wars, que começou com Star Wars: O Despertar da Força em 2015.

O filme vai lidar com Lucas treinar Rey para se tornar um, e possivelmente o último, Jedi. Enquanto isso, a Resistência, incluindo Poe Dameron e o defensor da Primeira Ordem Finn, continua a lutar contra a Primeira Ordem, liderada pelo General Hux, enquanto o líder supremo Snoke e seu seguidor do lado escuro Kylo Ren continuam seu misterioso enredo.

Star Wars: The Last Jedi é escrito e dirigido por Rian Johnson e as estrelas Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Benicio Del Toro, Laura Dern e Kelly Marie Tran.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE