STAR WARS: EPISÓDIO IX | Presidente da Lucasfilm diz que a General Leia não estará no filme

As novidades sobre a franquia Star Wars seguem em destaque na mídia. E assim, após o painel de Os Último Jedi, agora a presidente da Lucasfilm falou sobre o desenvolvimento do episódio IX.

Durante uma participação ao programa Good Morning America (via Coming Soon)Kathleen Kennedy falou um pouco sobre o andamento do próximo longa. E com isso, acabou relembrando a perda de Carrie Fisher e confirmando que sua personagem não estará no filme:

“Nós terminados tudo no VIII e Carrie está absolutamente fenomenal. Estávamos tão felizes que conseguimos terminar as filmagens no verão. E, infelizmente, Carrie faleceu em um momento em que estávamos desenvolvendo o episódio IX em nossos pensamentos. Ainda não tínhamos escrito o roteiro. Mas nós nos reagrupamos. Começamos novamente em janeiro. Infelizmente, Carrie não estará no IX”. 

Colin Trevorrow, responsável pelo filme Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, será o diretor.

Mark Hamill (Luke Skywalker), Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac(Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) estão no elenco de Star Wars: os Últimos Jedi.

Kennedy também garantiu que Leia não será criada digitalmente nos próximos filmes da franquia.

“Normalmente não respondemos a especulações de fãs ou de imprensa, mas há um rumor circulando que gostaríamos de abordar. Queremos garantir aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente o desempenho de Carrie Fisher como Princesa ou General Leia Organa”, finaliza.

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Os Últimos Jedi chegará aos cinemas em 14 de dezembro no brasil.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE