Sr. Sinistro, vilão dos X-Men está oficialmente chegando nos Cinemas

Agora está confirmado em várias ocasiões que o temido Sr. Sinistro não estará fazendo uma aparição em Logan, apesar do fato de que em X-Men: Apocalipse, aparentemente preparou o terreno para o vilão aparecer no mesmo. Durante um recente bate-papo com o Cinema Blend, o produtor Simon Kinberg admitiu que o sangue coletado por esses funcionários da Essex Corp. de fato criou a aventura final de Wolverine.

Em toda a honestidade, mas sem aparência física em Logan, de acordo com o diretor James Mangold, o que o futuro espera para o icônico vilão Nathaniel Essex?

“A resposta curta é sim”, disse Kinberg quando perguntado se Sinistro fará grandes aparições no futuro. “Nós adoraríamos ver Sinistro, eu acho que ele é um dos grandes vilões inexplorados no universo X-Men e temos planos para apresentá-lo ao mundo”. O que esses planos envolvem? Por enquanto é isso, obviamente, ficaremos de olho!

É fácil imaginá-lo mostrando-se em Deadpool 2, Força-X ou X-Men: Supernova dada a sua obsessão com a família Summers, e com Bryan Cranston deixando claro que ele quer assumir o papel, o que passa a bola diretamente para a Fox assumir as responsabilidades, mais cedo ou mais tarde.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE