Shia LaBeouf diz que David Ayer quer tê-lo em ESQUADRÃO SUICIDA

Variety publicou em sua página sobre o ator, Shia LaBeouf (Transformers, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), que discute abertamente a controvérsia que parece rodeá-lo onde quer que vá, assim como seus vários papéis no cinema.

De maior interesse para CBMers, no entanto, será o seu pontapé com a DCEU, após uma estreita parte de Esquadrão Suicida.

O ator explica que o diretor David Ayer gostaria de voltar a trabalhar com ele para o esquadrão dos supervilões, mas a Warner Bros. estava hesitante para oferecer o papel a alguém que tenha se esforçado mais ultimamente.

O personagem era diferente, inicialmente, em seguida, Will [Smith] entrou, e o script mudou um pouco. O personagem e Tom [Hardy] [depois interpretado por Joel Kinnaman] foi escrito para construir Will up.
Eu não acho que a Warner Bros. me queira. Entrei para atender, e eles eram como: “Nah, você está louco. Você é um bom ator, mas não dessa vez.” Foi um grande investimento para eles.

O personagem em questão? O braço direito de Rick Flag (Scott Eastwood), que foi mal no corte teatral do filme. Então, não soa que LaBeouf ficou de fora em um lote inteiro – embora seus comentários parecem confirmar que este personagem tinha um papel mais importante a desempenhar em algum ponto.

Esquadrão Suicida tem se saído muito melhor na bilheteria do que nas críticas em si, por isso, talvez Ayer esteja tentando encontrar uma maneira de trabalhar com o amigo para uma suposta sequência.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE