SHAZAM! 2 oficialmente avançando; O diretor David F. Sandberg e o escritor Henry Gayden devem retornar

Com Shazam! superando as expectativas nas bilheterias, parece que a Warner Bros. já está fazendo movimentos para obter uma continuação do herói.

David F. Sandberg disse recentemente que ficaria feliz em retornar à cadeira de diretor, enquanto sugere que planos experimentais para outro filme já estavam em vigor, e agora o The Wrap relata que o escritor Henry Gayden foi contratado para escrever o roteiro da sequência. Embora não tenhamos plena confirmação de que Sandberg está à bordo, ele e o produtor Peter Safran também devem voltar.

O primeiro filme criou muitos pontos potenciais de enredo para uma continuação, com a introdução tardia da Família Marvel, uma certa aparição de super-heróis e um misterioso vilão no final. Há também uma boa chance de que o Adão Negro de Dwayne “The Rock” Johnson esteja envolvido em alguma capacidade.

Diga-nos, você foi ver Shazam! ainda? Se sim, o que você achou? Deixe-nos um comentário abaixo.

CONFIRA NOSSA CRÍTICA!

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE