Será que os GUARDIÕES DA GALÁXIA aparecerão em THOR: RAGNAROK? Teremos uma resposta!

Thor e os Guardiões da Galáxia cruzarão seus caminhos logo logo em Vingadores: Guerra Infinita quando encontrarem o herói flutuando no exterior do espaço, mas agora os sinais estão apontando para o Senhor das Estrelas e a sua equipe aparecendo mais cedo do que o esperado. De acordo com Screen Rant, eles foram mostrados numa arte conceitual de Thor: Ragnarok em Asgard, Sakaar e Milano. A última é, claro, a nave espacial de Peter Quill.

Quando o produtor Brad Winderbaum foi questionado sobre essa suposta imagem, ele se recusou a dizer muito, mas pelo menos lançou mais esclarecimentos sobre as conexões que a trilogia terá com a franquia dos Guardiões.

“Definitivamente estamos nos apoiando em Jack [Kirby] mais fortemente do que os Guardiões. Existem elementos dos Guardiões que irão entrar no nosso filme, tanto de forma estilística quanto narrativa. No sentido de que, como todos os heróis terrestres sentem que estão vivendo e respirando no mesmo ar, certamente, agora que estamos no espaço, parece, de uma maneira muito MCU, que estamos vivendo e respirando no mesmo ar.”

Está claro que Thor: Ragnarok está indo pelo mesmo caminho dos Guardiões da Galáxia, em termos de aparência e tom, e é certo que haverá uma colisão entre os personagens desses dois filmes extremamente diferentes e interessantes. Então, o que os Guardiões estarão levando até aqui? Vamos deixar você compartilhar seus pensamentos sobre isso abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE