PANTERA NEGRA: Atriz brasileira fará uma vilã no filme

Uma brasileira vai participar do universo cinematográfico da Marvel.

A cantora baiana Nabiyah Be fará sua estreia no cinema como uma das vilãs de “Pantera Negra”. Ela revelou que dará a vida a Tilda Johnson, mais conhecida como Sombra da Noite nos quadrinhos.

“Nunca precisei manter algo em segredo por tanto tempo”, ela contou, ao compartilhar uma imagem de sua aparição no trailer.

A personagem será uma das vilãs da trama, como Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Winston Duke (M’Baku).

Sombra da Noite surgiu nos quadrinhos do Capitão América em 1973, criada por Steve Englehart e Alan Weiss, como uma cientista que transformava pessoas em lobisomens. Desde então, ela tem alternado aparições como antagonista e aliada de heróis como Luke Cage e o próprio Pantera Negra.

De nacionalidade brasileira e jamaicana, a jovem atriz é filha do cantor Jimmy Cliff. Na adolescência, Nabiyah acompanhou o pai em espetáculos nos EUA e no México. Mas como dançarina. E antes de estrear em Hollywood, também ensaiou uma carreira de cantora nos Estados Unidos.

Pantera Negra, com direção de Ryan Coogler (Creed), Pantera Negra tem no elenco Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Lupita Nyongo (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Andy Serkis (Ulysses Klaw), Forest Whitaker (Zuri), Sterling K. Brown (N’Jobu) e Angela Bassett (Ramonda).

Pantera Negra estreia 15 de fevereiro de 2018.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE