Optimus Prime aprende gírias brasileiras para a estreia de TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO

A estreia de Transformers: O Último Cavaleiro no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender algumas gírias regionais. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas das nossas cidades como “colé, mermão”, “bá, Chê” e “arretado de bom”.

Na trama, que chega aos nossos cinemas em 20 de julho, após os humanos entrarem em guerra com os transformers, a salvação da Terra recai sobre a aliança improvável do quarteto formado por Cage (Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock).  Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos transformers ou o nosso. Confira uma versão (baiana), vale ressaltar que há uma playlist para as gírias.

Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE