O Novo Thanos dos Vingadores: Guerra Infinita

Já faz mais de quatro anos desde a sua primeira aparição, Thanos fez sua estreia cinematográfica durante a cena pós créditos de Os Vingadores. E enquanto ele estava inicialmente como uma mistura de CGI e efeitos de maquiagem sobre o ator Damion Poitier. As próximas aparições do vilão foram totalmente CGI com o ator Josh Brolin fornecendo seu desempenho de voz e de captura de movimento. O que pode explicar o porquê do Titã Louco ter aparecido um pouco menos foto-real durante suas aparições curtas, mas doces, em Guardiões da Galáxia e os Vingadores: Era de Ultron em seus pós-créditos.

Thanos será elevado sobre a maioria dos heróis mais poderosos da Terra quando ele faz um retorno direito nas duas partes dos Vingadores (título provisório): Guerra Infinita. Ninguém está dizendo que a Marvel e os Russos devem abandonar o CGI para ele completamente; o que seria louco! No entanto, o pessoal da Ironhead Studios, que criou seu ouro/armadura roxa entre outras coisas no Universo Marvel Cinematográfico, nos lembraram o quão grande o supervilão ficaria com efeitos práticos e muito menos VFX. Confira a foto abaixo!

Novo Thanos

A diferença:Novo Thanos2

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE