O Incrível e Violento primeiro Trailer de Alien: Covenant

O primeiro trailer de Alien: Covenant foi lançado, e bem, ele não dá muitos detalhes da trama. Claro, existem muitas pistas que podemos tentar decifrar, mas o foco principal aqui parece estar deixando claro que podemos esperar para ver um filme menos como o Prometheus de 2012 e muito mais como Alien!

Isso é evidente a partir dos elementos de horror de sobrevivência que estão em exposição, incluindo o sexo no chuveiro que deu horrivelmente errado! Como teaser, isso é muito legal (e muito violento), mas mais informações da história não teria sido nada ruim.

Uma breve sinopse para o tão esperado filme também foi revelada no ano passado:

Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. Sequência de Prometheus (2012).

O elenco de Alien: Covenant também inclui Katherine Waterston, Danny McBride, Demián Bichir, Billy Crudup, Noomi Rapace e Guy Pearce, e como você pode ver acima, será lançado em 18 de maio.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE