O diretor Guy Ritchie acha que poderia “fazer um bom trabalho” com ESQUADRÃO SUICIDA

O diretor de Rei Arthur, Guy Ritchie, teria interesse em fazer a sequência de Esquadrão Suicida, porém algo o atrapalhou para fazer tal escolha.

Com Rei Arthur: A Lenda da Espada de Guy Ritchie prestes a chegar aos cinemas, Variety perguntou ao diretor se a Warner Bros. tinha se aproximado dele com uma oferta para liderar qualquer de seus próximos filmes de quadrinhos da DC.

Embora isso, Ritchie não confirmou abertamente todas as negociações que haviam ocorrido. Ele deu a entender que houve uma ou duas conversas sobre ficar possivelmente atrás das câmeras para a sequência planejada de Esquadrão Suicida:

Eu realmente gostaria de fazer o Esquadrão Suicida 2, porque acho que poderia fazer um bom trabalho com ele. Não posso fazer isso agora porque estou trabalhando em outra coisa, mas senti que realmente poderia fazer algo.

Isso definitivamente soa com Ritchie abraçando o projeto se ele não tivesse fechado com a Disney em fazer o filme live-action de Aladdin. No entanto, ele ainda pode ter sua chance se um terceiro vier a tona.

Por fim, ouvimos que a WB ainda estava se reunindo com vários cineastas (incluindo Ruben Fleischer, Daniel Espinosa, Jonathan Levine e Mel Gibson), mas, até onde sabemos, ainda não se decidiu um diretor para Esquadrão Suicida 2.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE