Diretora de Mulher-Maravilha Patty Jenkins está sob contrato ainda não revelado

Embora uma sequência para Mulher-Maravilha ainda não tenha sido oficialmente confirmada, o fato de que a primeira aventura solo da heroína da DC ter sido muito bem recebida e parecer estar indo muito bem nas bilheterias, significa que uma sequência é quase uma certeza. Claro, isso não  necessariamente significa que a diretora do primeiro filme retornará – embora pareça ter uma alta possibilidade.

No perfil de Patty Jenkins e de Gal Gadot no THR (The Hollywood Reporter), o comércio menciona que ambos estão sob contrato para retorno para uma possível sequência. Enquanto a estrela de um filme geralmente assina pelo menos um negócio de 2 filmes imediatamente, um diretor fazendo a mesma coisa não é muito comum, então isso é algo ótimo de se ouvir.

Dito isto, ainda não é certeza que Jenkins de fato ficará atrás das câmeras novamente – afinal, Tim Miller foi contratado para dirigir outro filme do Deadpool, e todos sabemos  no que isso irá culminar. A diretora parece muita ansiosa para continuar a história de Diana, no entanto, é esperado que as coisas permaneçam no caminho correto. E no que diz respeito a uma sequela de Mulher-Maravilha, vocês preferem ver a história de origem de Diana continuar ou o filme deve ser ambientado nos tempos atuais? Certifique-se de compartilhar suas opiniões nos comentários =D

Mike

Apenas um nerd anônimo e aleatório aí…. Um cara que faz por onde by the way.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE