Novos banners trazem um King Kong muito mais agressivo em A Ilha da Caveira

Os banners de ontem apresentaram um Rei ligeiramente mais calmo, porque a beleza de Brie Larson pareceu estar no processo de raciocinar-se com a besta. No entanto, esses últimos cartazes oficiais de King Kong: A Ilha da Caveira retratam a icônica criatura em toda a sua glória de raiva, enquanto ele inferniza os intrusos da ilha.

Você está ansioso para esse filme, ou então você acha que King Kong deveria ter sido colocado para descansar com o reboot de Peter Jackson em 2005?

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Kong: A Ilha da Caveira estreará nos cinemas em 9 de março.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE