Novas fotos de ESQUADRÃO SUICIDA mostram alguns trajes incríveis não usados para o Coringa e Arlequina

Designer e estilista do mediano Esquadrão Suicida, nos dá novas imagens sobre os trajes de grandes personagens!

Philip Maldonado é nomeado como “O Decorador” para Esquadrão Suicida, e em um novo documentário do YouTube, ele mostra uma ideia sobre o que era trabalhar na adaptação da DC Comics de David Ayer.

Isso começa em torno da marca de 45:19 e seus comentários são acompanhados por uma série de novas imagens atrás das cenas. Não está claro se estes provêm de cenas excluídas ou testes de fantasia, mas existem alguns bons frames aqui, independentemente, incluindo um número vermelho e azul elegante para a Harley, que ela foi enfeitada enquanto tirava o Mughot em Gotham City PD (similar dos quadrinhos).

A sequência de Esquadrão Suicida deverá começar a rodar no próximo ano e incluirá Coringa e Arlequina. Eles não terão dúvida de que ambos têm novos figurinos e com outro diretor ao leme, provavelmente podemos esperar que o filme tenha uma estética muito diferente. O que vocês esperam ver?

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE