Novas Fotos Aéreas de THOR: RAGNAROK revela Quinjet e HULK

Mark Ruffalo postou em seu Instagram na semana passada, os bastidores do seu último dia de filmagens em Thor: Ragnarok, mas o Daily Mail forneceu uma visão aérea do que o ator tinha realmente filmado naquele dia. Além de um busto do Hulk, claramente visível, num enorme conjunto Asgardiano, que foi construído na Gold Coast da Austrália, as fotos também mostraram alguém (Ruffalo) deitado no chão cercado por uma tripulação.

De acordo com a fonte, a foto abaixo está sendo filmada definitivamente envolvendo Mark Ruffalo, agindo sem ser o Bruce Banner, e sim, se transformando em seu alter-ego: O Gigante Esmeralda, em Asgard. Evidentemente, este recurso não foi necessário o uso de efeitos visuais.

Infelizmente, não temos uma visão clara de como a cena estava sendo filmada, mas nós temos um outro conjunto de fotos aéreas revelando uma Quinjet Vingadora inacabada. Esta é provavelmente a mesma Quinjet que trouxe o Hulk para o cosmos depois de ser preso na aeronave autopiloted no final de Vingadores: Era de Ultron do ano passado. De qualquer forma, confira as fotos abaixo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Marvel’s Thor: Ragnarok é dirigido por Taika Waititi, e é estrelado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Sir Anthony Hopkins (Odin), Tessa Thompson (Valkyrie), Karl Urban (Skurge), Mark Ruffalo (Hulk), com Jeff Goldblum (Grandmaster) e Cate Blanchett (Hela). E Thor: Ragnarok estreará nos cinemas dia 3 de novembro de 2017.

Fontes: Comic Book Movies

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE