Nova Sinopse e Detalhes de HOMEM-ARANHA: De Volta ao Lar

Enquanto continuamos a esperar ansiosamente para o primeiro trailer da Marvel e Sony, Homem-Aranha: De Volta ao Lar na madrugada (09/12), alguns novos detalhes sobre o filme chegaram via USA Today Enquanto a ação e a excitação não duvidam de compor uma grande parte do filme, a estrela Tom Holland vê De Volta ao Lar como menos de um filme de ação e “mais sobre esse garoto que está lutando para conversar com as meninas e também para salvar a cidade” disse Holland.

Peter Parker, Peter, é um cineasta aposentado que trabalha na indústria cinematográfica há muitos anos. “Eu literalmente fui para a Europa com o batida legal de todos eles”, disse o co-produtor Eric Hauserman Carroll.

Holland também confirmou que esse filme vai esclarecer o passado trágico do Homem-Aranha em favor de Peter, que ainda aprende a como ser um verdadeiro super-herói. “Este é realmente um filme onde o Homem-Aranha não é o artigo final”, diz Holland. “Ele realmente aprende e comete enormes erros, é bom ver um garoto fazer isso e depois tentar corrigir esses erros”. Essa direção era esperada, especialmente desde que já vimos a morte do tio Ben em duas franquias de filmes diferentes.

Quanto ao envolvimento contínuo e orientação de Tony Stark com o rastreador de parede, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige revelou que o uniforme Stark concedido a Peter na Guerra Civil “pode ​​fazer muito mais do que ele imaginava”. Em De Volta ao Lar, “você começa a ver o quanto Tony Stark ama sinos e assobios”. Nós já testemunhamos uma dessas habilidades na forma de “asas”, mas que outras características você acha que Stark tem escondido?

Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar com sua identidade recém-descoberta como super-herói web-slinging em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Emocionado com sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei), sob o olhar atento de seu novo mentor, Tony Stark (Robert Downey, Jr.). Peter tenta voltar para sua rotina diária normal – distraído pelos pensamentos de provar-se ser mais do que apenas o Amigo da Vizinhança. Porém, quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera ser importante, será ameaçado.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE