Nova Action Figure de GUARDIÕES DA GALÁXIA Vol. 2 dá uma ideia melhor do Ego

Vimos o traje e o Funko POP, mas ainda temos que ter um vislumbre do live-action de Kurt Russell como Ego, o Planeta Vivo, onde ele aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 2 de James Gunn. Embora a revelação não é provavelmente demasiada distante, entretanto a Entertainment Earth deu um primeiro olhar na action figure do Ego ao lado de seu filho renegado, Peter Quill (Chris Pratt).

A figure foi revelada na Toy Fair New York ontem à noite e é a melhor representação do personagem que vimos até agora. Se Ego vai realmente assumir o seu disfarce de “Planeta Vivo” no filme, ainda continua em sete chaves a sua aparência.

Com as músicas de Awesome Mixtape 2 de pano de fundo, Guardiões da Galáxia 2 continua a aventura do grupo, enquanto eles ultrapassam os limites do cosmos. Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e personagens conhecidos e amados dos quadrinhos virão ao auxílio dos nossos heróis, enquanto o Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem sua data prevista de lançamento no dia 05 de maio de 2017.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE