Netflix VP oferece uma atualização da terceira temporada de Luke Cage e comenta sobre Demolidor

No fim de semana, a Netflix participou da turnê de imprensa da Television Critics Association e o assunto da Marvel foi compreensível. Perguntada sobre o que vem a seguir por Luke Cage após a segunda temporada, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, disse que “ainda não tomamos nenhuma decisão firme” em relação à renovação da série (que parece ser uma decisão bastante estranha). ).

Apesar disso, a Deadline observa que uma sala de redação está atualmente trabalhando em uma terceira temporada para que o serviço de streaming on-line esteja apenas esperando para ver o que os números de audiência são antes de tomar uma decisão.

Quanto ao Demolidor, parece que a planejada terceira temporada vai devolver a série às suas raízes depois de um segundo ano bagunçado que colocou mais holofotes no The Punisher e Elektra do que no Man Without Fear. “O maior problema foi o tempo de produção e lançamento de The Defenders, porque o que isso significa é que tivemos que fechar todos os shows, então todos os atores estarão disponíveis para The Defenders, então é mais uma função disso”, disse Holland em relação a por que ainda não tem data para o ar.

“Não há problema com esta temporada, acho fantástico, é um retorno real à minha opinião.”

Recentemente, soubemos que quaisquer futuros programas de TV da Marvel vão ao ar no serviço de streaming planejado da Disney, mas parece que a Netflix ainda está refletindo sobre a possibilidade de desmembramentos no mundo dos defensores.

Fonte: Comic Book Movie