MULHER-MARAVILHA: Possível origem do Tridente de Aquaman revelada

Mulher Maravilha revela a origem do Tridente de Aquaman?

Se você já viu Mulher-Maravilha, você sabe que o filme realmente captura a essência de um filme solo. Sim, é parte do universo cinematográfico da DC maior, mas mal se liga aos outros filmes, causando uma experiência autônoma única. Bem, se você estivesse prestando muita atenção ao primeiro ato do filme, você pode ter notado uma conexão potencial com um dos outros principais membros da Liga da Justiça. Parece que Mulher-Maravilha pode ter dado a todos o primeiro vislumbre da origem de Aquaman.

Atenção: existem SPOILERS A seguir!

No início do filme, enquanto Diana ainda era criança, Hippolyta estava falando sobre a história das Amazonas e sobre como elas acabaram em Themyscira. Ares, o Deus da Guerra, matou todos os outros deuses, e eles foram colocados em Themyscira por Zeus para evitar que Ares causasse guerras novamente. Durante este conto, um livro de contos se desenrola, mostrando ao público o que estava acontecendo por completo. Este visual mostrou o Monte Olimpo, com todos os deuses em pé, logo antes de Ares os derrubar. Entre eles estava Poseidon, o Deus do Mar. Ele nunca foi mencionado pelo nome especificamente, mas o cara que segura o tridente é fácil de escolher como governante dos oceanos. O estranho era que seu tridente tinha uma forte semelhança com aquele que Aquaman possuíra no filme da Liga da Justiça.

O tridente de Aquaman é atualmente considerado uma Relíquia de Atlântida, mas tiveram várias histórias ao longo dos quadrinhos. Muitos contos envolvem o tridente que pertence ao Deus do mar. Às vezes, isso era Poseiden, muitas vezes era Neptuno. Com a Mulher-Maravilha configurando a existência da mitologia grega, parece que Poseiden será quem segurou o tridente há muito tempo, e não Neptuno. E quando os deuses foram mortos por Ares, esse tridente foi derrubando a montanha para a terra dos homens. Essa poderia ser a origem do tridente de Aquaman no novo universo cinematográfico da DC?

Arthur Curry e Diana Prince têm a chance de conversar na Liga da Justiça, há uma boa chance de a história mítica dos heróis poder ser discutida.

Antes que ela fosse a Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em um paraíso protegido da ilha, quando um piloto americano cai em suas costas e fala de um conflito maciço que faz raiva no mundo exterior, Diana sai de casa, convencida de que pode parar a ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá seus poderes plenos… e seu verdadeiro destino.

Junto com Gal Gadot, no elenco internacional, são Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui. Patty Jenkins dirige o filme de um roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Zack Snyder e Allan Heinberg, com base em personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha foi criada por William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns como produtores executivos. A Warner Bros. Pictures apresenta, em conjunto com RatPac-Dune Entertainment, uma produção Atlas Entertainment/Cruel e Inusual, Mulher-Maravilha.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE