MULHER-MARAVILHA: Diretora do filme fala sobre o personagem de Chris Pine

Diretora de Mulher-Maravilha fala sobre um possível retorno do personagem interpretado por Chris Pine.

Atenção! Spoilers abaixo!

O mundo não pode ter o suficiente de Mulher-Maravilha. Após o retorno da heroína em ação ao vivo no fim de semana passado, fãs e críticos estão se recuperando de Diana de uma maneira grande. Mulher-Maravilha quebrou recordes de bilheteria apenas no primeiro fim de semana, deixando os internautas desesperados por notícias sobre uma sequela. Até agora, nenhuma palavra foi dada sobre um segundo filme, mas os fãs esperam que eles ouviram algo em breve. No entanto, muitos estão nervosos, a Mulher-Maravilha 2 deixará de fora um personagem importante, e Patty Jenkins não está disposta a amenizar os fãs sobre o medo.

A diretora de Mulher-Maravilha foi questionada sobre se de alguma forma o personagem de Chris Pine pode retornar em um futuro filme. Como os fãs sabem, o soldado aliado sacrificou sua vida em Mulher-Maravilha para destruir o gás do Dra. Veneno, fazendo o avião transportador longe da civilização e explodindo. A trágica morte ajudou a estimular Mulher-Maravilha a destruir Ares quando as coisas pareciam sombrias. E, de acordo com Jenkins, o futuro de Trevor também parece bastante sombrio. “Tudo o que posso dizer é que era um dilema”, disse Jenkins. “É algo que espero que não falemos no público [porque] quero que as pessoas vejam, mas é muito difícil saber quais personagens terão no próximo filme por causa do período, então é uma grande questão”.

Quanto ao Pine, o ator está aberto a qualquer coisa que o futuro possua – e ele não se opõe a um spinoff. “O filme tem que sair, e então vamos ver”, provocou Pine antes de acrescentar: “E o Homem Maravilha?”

Graças às origens cômicas da Mulher-Maravilha há muito pouco no caminho do renascimento de Steve.

O personagem já foi morto antes em várias corridas de quadrinhos DC e foi revivido. Por exemplo, Trevor foi morto antes que Afrodite o revive-se em meados da década de 1970. Ao longo dos anos, Steve teve várias encarnações com nomes e origens diferentes, mas ele sempre exibiu o mesmo rosto. Se um futuro filme da Mulher-Maravilha quisesse, não seria difícil reencarar Trevor em uma nova década sem que Diana fosse informada. Apenas, deixe o casal se reunir. Os fãs não poderiam lidar com a angústia que resultaria da separação.

Mulher-Maravilha é dirigida por Patty Jenkins, de um roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns, história de Heinberg & Zack Snyder e Jason Fuchs, e as estrelas Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Danny Huston, Elena Anaya, Lucy Davis Saïd Taghmaoui, Ewen Bremner e David Thewlis. Mulher-Maravilha agora brincando nos cinemas.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE