‘Minha Vida Em Marte’ vence primeira edição do prêmio da Comscore

19 de setembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A Downtown Filmes e a Paris Filmes e o longa “Minha Vida Em Marte” vão receber, no dia 14 de outubro, o Comscore’s Latin American Box Office Achievement Award, maior prêmio da indústria cinematográfica da América Latina. A premiação irá ocorrer durante o Showeast 2019, evento voltado para o mercado e que acontece em Miami.

O longa “Minha Vida Em Marte”, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, ficou em primeiro lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de toda a América Latina entre os títulos produzidos regionalmente e lançados entre 1° de setembro de 2018 e 31 de agosto de 2019. Para mais informações, acesse: http://www.filmexpos.com/showeast/schedule-of-events/

“Distribuir o filme de maior renda da América Latina, diante do quadro econômico atual do Brasil, nos deixa feliz em dobro.  O filme é brilhante e dividimos essa honra com os realizadores e, sobretudo, com as estrelas Mônica Martelli e Paulo Gustavo”, comemora a diretora de marketing da DT Filmes, Bianca Raggio, que estará na cidade para receber o prêmio.

Com uma arrecadação de 21,7 milhões de dólares, o longa teve sessão lotada em sua exibição na Mostra Panorama da 23ª edição do Brazilian Film Festival of Miami, no último final de semana (https://www.inffinito.com/fest-miami). Em outubro, o filme ainda passa pela 12ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, na Mostra Paralela (http://labrff.com/)

“Minha Vida Em Marte” tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT. O roteiro final é de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz