Michael Fassbender revela que não sabe se continuará como Magneto

O contrato de todas as estrelas da franquia X-Men terminaram em XMen: Apocalipse no início deste ano, e enquanto alguns (James McAvoy) estão mais interessados ​​em retornar do que outros (Jennifer Lawrence), simplesmente não sabemos o que está próximo para esses personagens. Houve uma conversa sobre um reboot suave e uma sequência focando nos membros mais jovens do elenco, mas nada está definido, especialmente depois que o último filme teve um desempenho inferior.

Durante a recente turnê de imprensa para Assassin’s Creed, Michael Fassbender foi questionado sobre possivelmente reprisar o papel de Magneto e isso não soa que a FOX conversou com ele até o momento. “Eu não sei para ser honesto”, ele admitiu. “Eu não fiz qualquer tipo de decisão sobre isso, porque eu não tenho ideia do que está acontecendo na franquia para ser honesto.” Isso não soa bem, mas você não pode culpá-lo por ter uma espera e ver abordagem antes de assinar em qualquer outra coisa com o estúdio.

Ainda assim, com Assassin’s Creed não fazendo bem criticamente ou financeiramente (até agora), Fassbender poderia estar feliz em retornar aos X-Men como Magneto, se essa chance surgir. No entanto, esse é um personagem que temos visto várias vezes ao longo dos anos, porém, e há uma chance dele ser arquivado para os holofotes.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE