MESTRES DO UNIVERSO muda sua data de lançamento para 2021

Noah Centineo continua anexado!

Pouco se sabe sobre a mais recente adaptação dos “Mestres do Universe” da Sony. O conhecimento é limitado a quem é o personagem principal. He-Man, o ator que o interpreta; o agente de romance da Netflix Noah Centineo, os escritores e diretores por trás do filme. Agora, o mais recente desenvolvimento mostra o filme estreando no início de 2021.

De acordo com a Deadline, a adaptação dirigida por Aaron e Adam Nee chegará aos cinemas em 5 de março de 2021, um período muito distante da data anterior de lançamento de Natal, em 2019. Tudo isso parece uma jogada lógica, devido ao fato de que a produção nem sequer começou.

Escrito por Matt Holloway e Art Mercum, do Homem de Ferro, Mestres do Universe será, sem dúvida, um projeto curioso para acompanhar. Quem sabe se a versão de 2021 poderia viver até o clássico de 1987?

Fonte: Comic Book

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE