LIGA DA JUSTIÇA: Zack Snyder se afasta do filme!

Depois de uma tragédia familiar, Zack Snyder está afastando-se da Liga da Justiça.

Juntamente com sua esposa após a sua filha cometer suicídio o diretor se afasta da produção do filme.

O filme está atualmente em pós-produção. Não há nenhuma palavra sobre se ele continuará com Liga da Justiça 2. O Hollywood Reporter anunciou a notícia. A notícia foi anunciada mais hoje mais cedo, Snyder teve uma reunião em seu escritório na Warner Bros. O diretor disse que ele estava tendo um tempo para se afastar de seu trabalho após a morte de sua filha.

“Em minha mente, eu pensei que era uma coisa catártica voltar ao trabalho, apenas enterrar-me e ver se era aquilo mesmo”, Snyder disse como sua esposa Deborah sentou-se ao lado dele. “As exigências deste trabalho são bastante intensas. Está tudo consumindo. E nos últimos dois meses eu cheguei à conclusão… Eu decidi dar um passo para trás do filme para ficar com minha família, estar com meus filhos, que realmente precisam de mim. Eles estão todos tendo um tempo difícil. Estou tendo dificuldades.”

“O que eles estão passando é inimaginável, e meu coração – nossos corações – saem para eles”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures. O estúdio está totalmente atrás da licença de Snyder do filme. Com o filme em pós-produção, ainda há trabalho a ser feito no recurso. Como tal, foi anunciado que Joss Whedon estará preenchendo a ausência de Snyder para terminar o filme. Warner Bros. inicialmente girou em torno de empurrar para trás a data de lançamento da Liga da Justiça, mas os Snyders não estavam satisfeitos com a ideia. Em vez disso, a dupla optou por se retirar do recurso, por enquanto, para se concentrar em sua vida familiar e pessoal.

Fique por dentro das notícias aqui no Cebola Verde.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE