LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA pode haver alteração na direção!

O diretor argentino Damián Szifron está sendo vigiado para entrar no lugar de Doug Liman

Quando foi anunciado que Doug Liman decidiu afastar-se do filme da WB Liga da Justiça Sombria, o diretor de TI Andy Muschiett também foi dito estar no radar do estúdio e agora um outro nome surgiu como um possível substituto.

No último episódio de Meet The Movie Press, Jeff Sneider revelou que o cineasta argentino Damián Szifron também está no mix. Szifron é relativamente desconhecido no lado dos Estados Unidos, embora ele ainda esteja ligado ao elenco do filme Six Billion Dollar Man da Universal, e ele nos trouxe o brilhante filme da antologia de comédia negra argentina, Wild Tales.

Não sabemos ainda se alguma negociação aconteceu ou se Szifron é apenas alguém que o estúdio tem em mente, mas vamos atualizar se descobrirmos mais. A Warner Bros. definitivamente parece determinada a fazer a Liga da Justiça Sombria, então provavelmente podemos esperar algum tipo de anúncio oficial sobre o assunto nas próximas semanas.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE