KONG: A ILHA DA CAVEIRA pode ter $45-$50 mi de abertura no fim de semana + um pôster internacional

Deadline está relatando que o Jordan Vogt-Roberts de Kong: A Ilha da Caveira, que atualmente detém uma impressionante classificação 80% Certified Fresh no agregador de críticas do RottenTomatoes, está rastreando um monstruoso US $ 110- $ 135 milhões de abertura no mundo inteiro, o que deve ser uma estreia mais do que sólida para o filme, que custaria cerca de US $190 milhões para fazer.

Nos Estados Unidos, ele é projetado para impulsionar em torno de US $45 – $50 milhões, mas vai enfrentar forte concorrência de James Mangold com a obra-prima Logan, que apesar de estar em sua segunda semana, ainda é esperado para marcar cerca de US $40 – $48 milhões graças, a maioria, à aclamação crítica difundida e ao boca-a-boca extremamente forte.

Kong deve se beneficiar de projeções IMAX & 3D, então o lance projetado poderia certamente ir mais alto enquanto passamos o fim de semana.

Em outra nota, a estrela do filme, Samuel L. Jackson (Vingadores: Guerra Infinita), lançou recentemente um cartaz chinês muito legal – que também anuncia o lançamento chinês do filme em 24 de março – apresentando-se em pé diante do Rei Gorila . Confira abaixo:

Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

Kong: A Ilha da Caveira está em cartaz nos cinemas.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE