Joss Whedon começou os trabalhos na produção de LIGA DA JUSTIÇA

Depois do acontecimento com o diretor Zack Snyder, Joss Whedon começou os trabalhos da “Liga”!

Os fãs foram compreensivelmente chocados quando foi anunciado que o diretor dos Vingadores, Joss Whedon, iria tomar posse para a Liga da Justiça quando o Zack Snyder foi forçado a deixar a obra após o trágico suicídio de sua filha Autumn.

Variety pegou o produtor Charles Roven na estreia da Mulher-Maravilha em Los Angeles na noite passada para perguntar a ele sobre toda a situação e, segundo ele, Whedon já estava trabalhando no filme quando Snyder o convenceu a terminá-lo em sua ausência:

Ficamos tristes com os acontecimentos que fizeram com que Zack Snyder e Deborah Snyder tivessem que sair e entregar as rédeas a Joss Whedon, que já estava trabalhando conosco em algumas cenas para a fotografia adicional que iremos fazer em breve. E foi uma sorte que Zack o convenceu, e ele concordou em entrar e terminar o filme, ajudar Zack a terminar sua visão, estamos animados com isso.

Como já sabemos, Whedon vai dirigir Batgirl para a Warner Bros., e isso parece confirmar que eles já começaram a colaborar. Talvez Liga da Justiça conterá um aceno de cabeça ou referência a Barbara Gordon que irá ajudar a configurar a sua saída solo?

Vamos descobrir quando o filme chegar aos cinemas em novembro, entretanto não se esqueça de compartilhar seus pensamentos sobre esta notícia surpreendente na seção dos comentários.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE