Joss Whedon começou os trabalhos na produção de LIGA DA JUSTIÇA

Depois do acontecimento com o diretor Zack Snyder, Joss Whedon começou os trabalhos da “Liga”!

Os fãs foram compreensivelmente chocados quando foi anunciado que o diretor dos Vingadores, Joss Whedon, iria tomar posse para a Liga da Justiça quando o Zack Snyder foi forçado a deixar a obra após o trágico suicídio de sua filha Autumn.

Variety pegou o produtor Charles Roven na estreia da Mulher-Maravilha em Los Angeles na noite passada para perguntar a ele sobre toda a situação e, segundo ele, Whedon já estava trabalhando no filme quando Snyder o convenceu a terminá-lo em sua ausência:

Ficamos tristes com os acontecimentos que fizeram com que Zack Snyder e Deborah Snyder tivessem que sair e entregar as rédeas a Joss Whedon, que já estava trabalhando conosco em algumas cenas para a fotografia adicional que iremos fazer em breve. E foi uma sorte que Zack o convenceu, e ele concordou em entrar e terminar o filme, ajudar Zack a terminar sua visão, estamos animados com isso.

Como já sabemos, Whedon vai dirigir Batgirl para a Warner Bros., e isso parece confirmar que eles já começaram a colaborar. Talvez Liga da Justiça conterá um aceno de cabeça ou referência a Barbara Gordon que irá ajudar a configurar a sua saída solo?

Vamos descobrir quando o filme chegar aos cinemas em novembro, entretanto não se esqueça de compartilhar seus pensamentos sobre esta notícia surpreendente na seção dos comentários.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE