Joe Carnahan revela que completou a reescrita do script do filme UNCHARTED

Joe Carnahan (The A-Team, The Grey) é o mais recente de uma longa lista de criadores de Hollywood contratados para trabalhar no filme live-action de Uncharted da Sony. Embora ele seja conhecido apenas como um escritor/diretor, Carnahan está apenas trabalhando no script do Uncharted, como o filme será dirigido por Shawn Levy (Uma Noite no Museu, This Is Where I Leave You).

Carnahan e Levy são apenas dois dos nomes mais recentes que se inscreveram para o projeto, como David O. Russell (American Hustle, Silver Playsbook), Neil Burger (Limitless, Divergente) e Seth Gordon (Horrible Bosses). Todos partem do projeto por várias razões.

O filme está em desenvolvimento desde 2008 e o mais próximo que já chegou das filmagem foi há alguns anos atrás, quando Mark Wahlberg foi anexado à estrela. Com as performances decepcionantes de Assassin’s Creed (no exterior) e Warcraft, a Sony tem que pelo menos sentir-se um pouco nervosa sobre como irá fluir as coisas. Da mesma forma, a Warner Bros. e a MGM não podem ficar satisfeitos com o retorno de bilheteria entregue pelos filmes de videogame de 2016, já que estão desenvolvendo um reboot de Tomb Raider estrelado por Alicia Vikander.

Ainda o emparelhamento de Carnahan e Levy é intrigante, e fornece algum otimismo que Uncharted poderia finalmente ser o filme para quebrar o código do filme de videogame.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE