Joe Carnahan de Uncharted pode realmente dirigir FORÇA-X com Ryan Reynolds

Collider tem errado bastante ultimamente. Depois de relatar que Logan teria uma cena pós-créditos, eles atualizaram seu relatório para afirmar que não incluiria um (depois que James Mangold deixou isso claro no Twitter). Então, eles disseram que Drew Goddard tinha assumido funções de redação em Deadpool 2, só para depois dizer que ele estava realmente consultando Ryan Reynolds, desmerecendo o que estava no Twitter.

Então, embora seja claro que suas fontes estão meio à direita, o que devemos fazer da história de ontem à noite que Joe Carnahan vai escrever Força-X? Bem, o ComicBook.com tem uma história de seus próprios afirmando que ele realmente foi chamado para dirigir o filme e coescrever o script com Ryan Reynolds.

Dada a forma como Reynolds aparentemente tem jogado seu peso em Deadpool 2, faz sentido que ele venha a desempenhar um papel chave na Força-X e não há nada a dizer ao contrário. Se Carnahan está dirigindo, não será por muito tempo, especialmente porque ele tem tantos outros projetos no trabalho como de agora (incluindo a terceira parcela da franquia Bad Boys).

O que vocês acham desses últimos detalhes da Força-X? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE