Jeremy Renner confirma o retorno do Gavião em VINGADORES: Guerra Infinita, porém tem notícias ruins!

Bem, eu acho que podemos esquecer Clint Barton voltando para sua casa após os eventos do Capitão América: Guerra Civil! Durante uma recente entrevista para o Collider, a estrela de A Chegada confirmou que ele estará de volta como Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, mas a desvantagem é o fato de que a programação do filme (que está sendo filmado junto com Vingadores 4) poderá atrapalhar o seu trabalho em Missão Impossível 6.

“Eu não tenho certeza do que está acontecendo!” Renner disse ao site de Christopher McQuarrie. “Eu sei que eles estão realmente querendo fazê-lo funcionar e eu não falei com o Tom ultimamente. Eu sei que pode haver algum conflito com horários, então não sei o que vai acontecer. ‘Avengers’ consumirá muito no próximo ano – alegremente, m-as eu certamente espero que não vá ficar no meu caminho, nem do Tom e da gangue, para ficarmos juntos, porque eu adoraria.”

O ator não parecia mais satisfeito com a forma como seu personagem foi tratado em Missão Impossível: Nação Secreta, por isso será interessante ver em como ele administrará a franquia a partir disto. Tenha em mente que ele estava sendo preparado para assumir a franquia de Tom Cruise em um ponto, então é provável que ele não seja muito mais interessado em voltar para o que essencialmente se resume a um papel glorificado!

Pelo menos sabemos que o Gavião Arqueiro terá o seu papel em Vingadores: Guerra Infinita de qualquer maneira, mas o que esperar de um arqueiro contra um vilão como Thanos? Isso é algo que nós só vamos descobrir em maio de 2018.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE