Jeremy Renner aparecerá em HOMEM-FORMIGA E A VESPA | RUMOR

Durante a apresentação da Paramount no CinemaCon na tarde de ontem, o estúdio anunciou oficialmente que o diretor Chris McQuarrie estaria filmando a esperada Missão Impossível 6 com câmeras IMAX 3D e que a produção desta vez levaria o elenco e a equipe para Londres, Paris, Índia e Nova Zelândia. O painel também revelou o elenco de Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Simon Pegg, Alec Baldwin e Sean Harris, e também as novas adições de Henry Cavill, Vanessa Kirby e Sian Brooke.

Enquanto isso foi muito emocionante, o painel não mencionou um componente-chave no ressurgimento da franquia Missão Impossível: Jeremy Renner, que interpretou admiravelmente Ethan Hunt, William Brandt, nos dois filmes anteriores. Com o diretor e elenco não presentes, mais esclarecimentos sobre a sua maior exclusão não foi fornecida, mas não foi muito difícil reunir que a sua ausência poderia ser atribuída ao seu compromisso de um ano de Marvel Vingadores: Guerra Infinita, e se um relatório recente é para ser acreditado, então também para outro próximo filme da Marvel.

De acordo com Showbiz 411 (que foram os primeiros a informar em dezembro de 2015 que Ferguson estaria de volta para Missão Impossível 6), os compromissos Marvel Renner como Gavião Arqueiro são esperados, infelizmente, mantê-lo afastado da sexta missão impossível, consequentemente levará ele a filmar as duas partes de Guerra Infinita/Vingadores 4 em abril, quando a Missão 6 acende o fusível. Peyton Reed’s Homem-Formiga e a Vespa começa a produção neste verão.

É ainda no início do processo e a Marvel não revelou ainda nenhum elenco oficial sobre Homem-Formiga e a Vespa, então é provavelmente o melhor para ambos os lados por enquanto.

Renner ainda tem um filme no seu contrato Missão Impossível, então ainda há uma possibilidade. Ele é capaz de trabalhar em algo onde ele pode filmar todos os três, mas se não, então provavelmente teríamos que esperar até uma potencial Missão Impossível 7 para vê-lo de volta na dobra. McQuarrie também recentemente provocou o retorno de vários rostos familiares e inesperados do passado, por isso é difícil não imaginar Renner não envolvido, se o script pede. Acho que vamos ter que esperar para ver.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE