James Mangold, diretor de LOGAN, fala o porquê de não vermos o Sr. Sinistro

No final de X-Men: Apocalipse, um empregado de Essex Corp. poderia ser visto recuperando amostras de DNA de Wolverine. Como resultado, a galera achou que o Senhor Sinistro seria de alguma forma importante em Logan, já que esteve puxando as cordas atrás de Zander Rice. Bem, parece que podemos esquecer de ter um vislumbre do vilão icônico com base nos comentários de James Mangold.

Conversando com a CinemaBlend sobre o porquê do Sinistro não está no filme, explicou que queria evitar “o tipo de ópera altamente trajada, vilania estroboscópica” que geralmente é parte de adaptações de quadrinhos.

“Não está nesse filme. Tudo é tão real o quanto podemos fazer”, acrescentou ele em relação ao Sinistro. “O filme está tentando dar um passo atrás em relação a esse tipo de espetáculo, de modo que tenhamos outro tipo de ganho, você sabe. Há essa perda, mas o ganho é que o filme se sente extremamente real e é – como uma pessoa que viu o filme me disse: ‘Eu sinto como se eu pudesse ir para a rua e correr para Wolverine’, o que significa que isso está no meu mundo, não em outro mundo brilhante, o que realmente acontece em meu mundo.” Isso não quer dizer que Sinistro não será mencionado, mas é duvidoso!

Será que vamos ver ele nas telonas? Deadpool 2 e Força-X são possíveis, mas esse easter egg do Essex Corp. tinha que significar alguma coisa.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE