James Gunn acha “improvável” Vin Diesel interpretar Raio Negro em INUMANOS

A Marvel Television e IMAX estão gastando muito dinheiro em Os Inumanos, quando foi revelado que a série de oito episódios apresentará efeitos visuais no nível de cinema. No entanto, não parece que devemos esperar muito para ver uma estrela de cinema como Vin Diesel no show, apesar dos fatos a estrela dos Guardiões da Galáxia tem sido a campanha para o papel de Raio Negro por anos.

Durante um recente “perguntas e respostas” com fãs no Facebook, James Gunn compartilhou alguns pensamentos sobre o porquê dele não acreditar que veremos o Diesel como o líder dos Inumanos. ” ‘Os Inumanos’ será um programa de TV,” respondeu. “A menos que Vin queira tomar um enorme corte de salário e se inscrever para fazer um programa de TV, o que parece improvável”. Isso não é uma confirmação de que não irá acontecer, mas o cineasta tem um palpite muito bom.

Afinal, não importa quanto dinheiro é gasto em Os Inumanos, é provável que o líder de Velozes & Furiosos faça mais do que apenas dublar o Groot, então ele poderia se adequar como Raio Negro. Claro, se ele for apaixonado o suficiente para o personagem, ele vai fazer acontecer independentemente do dinheiro. Então, novamente, é perfeitamente possível que a ABC e a Marvel tenham outra pessoa em mente. Vamos ter que esperar para ver.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE