Hugh Jackman e Patrick Stewart falam sobre LOGAN, dando “Adeus”

Logan será o fim de uma era para aqueles que ficaram com a franquia X-Men da Twentieth Century Fox. O filme marcará o fim do período de 17 anos de Hugh Jackman como Wolverine, o que é muito tempo para desempenhar qualquer papel, ainda por cima um personagem de quadrinhos. Enquanto Jackman apareceu estranho para a papel no início, sua paixão pelo caráter e vontade de interpretar o papel deixou muitos fãs aterrorizados para ver qualquer outra pessoa assumindo o personagem no futuro.

Em uma recente entrevista com o Entertainment Tonight, Jackman deixou claro que nenhuma de suas paixões desapareceram ao fazer o filme final. “Não há um quadro desse filme onde eu não posso dizer que não coloquei tudo nele”, Jackman disse. “Eu não poderia ter feito esse filme se eu não tomasse a decisão dentro de mim que seria o último. Eu apenas não comprometo em nada. Eu era uma dor para muitas pessoas, porque eu não entendia nada disto. Este é um personagem que eu amo. Eu devo minha carreira a este personagem.”

O co-estrela de Jackman, Patrick Stewart, também compartilhou a telona com Logan como o Professor Charles Xavier nos últimos 17 anos; No entanto, ao contrário de Jackman, ele não estava pronto para dizer um adeus definitivo ao papel ou para a franquia ainda. “Hugh levantou a bandeira que diz adeus. Ainda não fiz isso.”, disse ele.

Além disso, Stewart refletiu sobre a estadia de Jackman, tendo feito aparições em quase todos os filmes dos X-Men. “Seu charme e simpatia nunca mudou”, disse ele. “O que muda é o ator. Seu trabalho em toda franquia é atraente, poderoso, espirituoso e muito divertido, e eu acredito que o que ele faz em Logan é bastante extraordinário. O envelhecimento, a tristeza, o cansaço, o desespero limítrofe que ele exibe juntamente com essa borda que sempre esteve lá, é bastante notável.”

Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Logan estreará nos cinemas dia 2 de março.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE