GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2: Vin Diesel revela que não vimos Groot totalmente crescido

Vin Diesel revela que ainda não vimos o Groot totalmente crescido como ele gostaria em Guardiões da Galáxia!

Ele só pode falar três palavras, mas o Groot de Vin Diesel fez uma estreia hilariante e emocional no primeiro Guardiões da Galáxia, e parece pronto para dobrar isso em sua forma miniaturizada no Volume 2.

Enquanto isso, ele ainda precisa crescer para fazer sua aparição futura em Vingadores: Guerra Infinita, parece que o “adulto” Groot que conhecemos no primeiro filme na verdade não é o personagem “total crescido”, de acordo com Diesel. “O primeiro Groot que vimos foi um calouro na faculdade”, disse o ator. “Este (Guardiões 2) Groot está no maternal… Espere até vermos o trabalhador Groot. Espere até vermos o Groot!”

Diesel não fez nenhum segredo que ele quer ver Groot tendo participação com o Hulk de Mark Ruffalo; tanto que aparentemente ele preferiu um spin-off com esses dois personagens em oposição a um spin-off com Rocket Raccoon! “James Gunn sempre quis um filme do Rocket e Groot”, disse Diesel. “E eu sei que a Disney está sendo muito bem sucedida, e o cartaz mais bem sucedido no futuro da Disney é o cartaz que tem ‘Groot vs Hulk’… (O mundo) não pode esperar para ver.”

Quanto a qual versão de Groot é o favorito do ator, Diesel disse que é tudo relativo a ele. “Eles são os mesmos para mim, é como dizer: ‘Quem eu gosto mais, Vin no Fundamental ou Vin no Ensino Médio?’ Duh, eles são os mesmos, mas Vin no Ensino Médio pode dirigir alguns carros rápidos.”

Você está ansioso para ver um “completo” Groot ao lado dos Vingadores? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo!

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE