GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2: Karen Gillan revela que Nebula foi originalmente destinada a morrer

Nebula vilã (e ligeiramente heroína) de Karen Gillan fez uma impressão duradoura em Guardiões da Galáxia, mas a atriz revelou agora que o personagem conheceu originalmente um destino muito diferente…

A vilã Nebula de Karen Gillan viveu para lutar outro dia depois de escapar por pouco à conclusão dos Guardiões da Galáxia. Enquanto, a personagem retorna como um membro da equipe na sequência, Gillan revelou em uma entrevista para a Digital Spy que o roteiro original do filme realmente viu Nebula morrer. “Não, eu não previ um arco de personagens para a Nebula. Eu definitivamente tinha a sensação de que havia espaço para a personagem se expandir no futuro, mas ela deveria morrer no primeiro filme, acho que me lembro”, ela explicou. “Ela obviamente não morreu, então eu descobri que ela estava voltando no segundo filme e descobri que teríamos que explorar todas essas coisas incríveis sobre seu passado e seu relacionamento com Gamora, sua irmã, fiquei muito feliz”.

O diretor de Guardiões James Gunn afirmou anteriormente que pensou em Nebula ter seu próprio filme, algo que Gillan estava muito entusiasmada, apesar da chance muito limitada de que isso acontecesse. “Estou esperando por isso, porque obviamente isso precisa acontecer. Eu não sei se isso vai acontecer, mas eu adoraria. Acho que seria incrível ver um filme dirigido por uma mulher, temos a Capitã Marvel chegando, o que é muito excitante.”

O que vocês acham? Felizes da Nebula ter sobrevivido? Deixe sua opinião.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE