GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2: confirmado o papel de Sylvester Stallone

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – PAPEL DE SYLVESTER STALLONE REVELADO

Um seleto grupo de fãs teve a chance de assistir o novo filme dos Guardiões da Galáxia em primeira mão. Assim, finalmente descobrimos que papel o veterano do cinema, Sylvester Stallone, interpretará na produção de James Gunn.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

→ “Um veterano respeitado dos Ravagers, Stakar não é muito chegado em Yondu.” Foi assim que o próprio Stallone começou a descrever seu personagem. “Stakar baniu Yondu há muitos anos, por fazer algo errado. Eles se encontram em um estabelecimento particular conhecido como Iron Lotus, onde os Ravagers vão para esperar a poeira abaixar. Eles terão um confronto bastante intenso. É quase uma relação entre pai e filho, e agora ele terá de lidar com as consequências de seus atos. Seu karma virá 10 vezes aumentado.”

Stakar é mais conhecido por seu alter-ego, Águia Estelar, e é um grande personagem cósmico que já ajudou os Guardiões da Galáxia no século XXXI.

O irônico é que o Águia Estelar é um personagem mais contemplativo e pensativo, diferente da maioria dos papeis da carreira do Stallone que envolviam ser um porradeiro brucutu.

O que vocês acham? Será que vai ser um personagem bom ou só uma participação especial no filme?

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE