GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2: Adam Warlock não está no filme

Adam Warlock nos quadrinhos é um personagem importante, que tem ligação com as Joias do Infinito, o que torna estranho que ele ainda não tenha sido introduzido no universo cinematográfico da Marvel. Era para ele ter aparecido em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas precisou ser cortado do filme, segundo o diretor James Gunn.

De acordo com Gunn em entrevista para o SlashFilm, o personagem chegou a aparecer em uma versão inicial da história, mas ele achou que eram muitos personagens importantes, então acabou sendo removido. Apesar disso, ele ainda tem intenção de usar o personagem.

Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagens preferidos. A verdade é que escrevi uma versão inicial onde Adam Warlock […] era uma grande parte do roteiro e eu percebi que a inclusão dele era demais. E eu adorei o personagem. Adorei o que fizemos com ele. Eu acho que fizemos algo realmente criativo e único com Adam Warlock. Mas eram personagens demais e eu não queria perder a Mantis, e ela fazia parte do filme de forma mais orgânica de qualquer forma. Então decidi guarda-lo para depois.

Faria sentido que ele aparecesse em Vingadores: Guerra Infinita, já que seu conceito geral no cinema já foi desenvolvido, mas este não será o caso.

Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele vai ser parte do futuro do universo cósmico da Marvel e será muito importante.

Embora não tenha confirmado, o mais provável é que Adam Warlock dará as caras em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que também será dirigido e escrito por James Gunn.

O filme é dirigido e roteirizado por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell. Kevin Feige está na produção e Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee estão na produção executiva.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 27 de abril. Já o terceiro filme da saga será escrito e dirigido por James Gunn, mas ainda não tem uma data de lançamento.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE