ESQUADRÃO SUICIDA ganha o Oscar de Melhor Maquiagem!

E o Oscar vai para… Esquadrão Suicida! Sim, o filme ganhou o prêmio de Melhor Maquiagem ontem a noite e surpreendeu todos.

Contra todas as probabilidades, o blockbuster de David Ayer ganhou uma vitória do Oscar para Melhor Maquiagem e Penteado mais cedo na noite de quarta-feira na 89ª Academia, cortando Star Trek Beyond e o drama sueco A Man Called Ove.

Alessandro Bertolazzi, Giorgio Gregorini e Christopher Nelson estavam presentes para aceitar o prêmio, o primeiro para os três vencedores.

Embora a sua nomeação foi aceita com muita negligência online, sua vitória provavelmente não deve vir como uma surpresa enorme, especialmente considerando que recentemente também ganhou Best Period e/ou Maquiagem de Personagem para um filme Feature na semana passada, Makeup Artists e Hair Stylists Guild Awards.

Depois da vitória de Esquadrão Suicida, Animais Fantásticos e Onde Habitam ganhou o Oscar pelo Melhor Figurino – tornando-se o primeiro filme de Harry Potter a conseguir um Oscar.

O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?

Esquadrão Suicida estrela Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis, e está disponível em IMAX digital.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE