Elenco de BAYWATCH participa da Slow Mo Marathon

Em referência à série televisiva original, elenco do filme participa de corrida em câmera lenta, em Los Angeles!

A imagem de Pamela Anderson saindo do mar em câmera lenta virou uma das  marcas registradas da série Baywatch. Prestes a estrear nos cinemas, o elenco do  filme homônimo participou da Slow Mo Marathon, uma corrida onde os concorrentes precisam percorrer como se estivessem sob efeito slow motion (câmera lenta), realizada no último sábado (22/04), em Los Angeles. No papel da salva-vidas C.J Parker, que marcou a carreira de Pamela, a atriz Kelly Rohrbach foi a responsável por dar a largada na “insana” maratona, como define Zac Efron em vídeo durante o evento que também contou com a presença de Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera e Jon Bass.

Com lançamento da Paramount Pictures e estreia no Brasil marcada para 15 de junho, Baywatch mostra Dwayne “The Rock” Johnson como o líder salva-vidas Mitch Buchannon e Zac Efron como o ex-atleta Matt Brody, novo e insubordinado recruta do time. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.

O elenco também conta com Priyanka Chopra e Hannibal Bures. A direção é de Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV Baywatch: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE