Divulgado trailer de COMO É CRUEL VIVER ASSIM filme selecionado para o Festival do Rio

Filme está entre os nove longas de ficção selecionados para a principal mostra competitiva do Festival do Rio.

A H2O Films acaba de divulgar o cartaz e o trailer com as primeiras imagens de ‘Como é Cruel Viver Assim‘. Com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018, o quinto longa-metragem de Julia Rezende foi selecionado para o festival do Rio e, em outubro, concorre ao troféu Redentor, na Mostra Competitiva Principal Ficção da Première Brasil.

Com uma narrativa ácida, que mistura drama, humor e melancolia, ‘Como é cruel Viver Assim’ conta uma história sobre quarto pessoas frustradas com a complete falta de perspectiva.

Solitários e incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas, Vladimir (Marcelo Valle), Clivia (Fabiula Nascimento), Regina (Debora Lamm) e Primo (Silvio Guindane) armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Mas não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver. Enquanto tomam as providências práticas, revelam-se seus medos e ambições. O elenco também conta com Paulo Miklos, Milhem Cortaz, Zezeh Barbosa, Marcius Melhem e Otávio Augusto.

Como É Cruel Viver Assim’ trata de questões como ética, moral, auto-estima, esperança, violência. Quatro personagens em busca de um lugar ao sol, quatro solitários incapazes de realizar qualquer coisa que dê sentido às suas vidas empobrecidas e sem rumo. Discutir isso no cinema é uma oportunidade de refletir sobre a falta de perspectiva desse momento em que vivemos“, diz Julia, que repetiu a parceria com o diretor de fotografia Dante Belutti e filmou em dezembro de 2016 no Rio, em locações em Nilópolis, Marechal Hermes, Centro e Barra da Tijuca.

Produzido por Mariza Leão e Erica Iootty, com coprodução da Universal, Como É Cruel Viver Assim tem roteiro de Fernando Ceylão. A distribuição é da H2O Films.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE