Diretor de STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI fala sobre os paralelos entre Snoke e Palpatine

Parece que o diretor Rian Johnson, de Star Wars: Os Últimos Jedi, gosta de seus poderosos líderes da Força Obscura para ter um ar de mistério. Como tal, ele não era realmente um fã de ver a ascensão do imperador Palpatine no poder na trilogia de Anakin. Em uma nova entrevista no Empire Magazine, Johnson declarou:

“Conseguimos toda a história da ascensão de Palpatine nos filmes ‘flashbacks’, mas nos filmes originais ele é exatamente o que ele precisa ser, o que é apenas ‘O Imperador’. Ele é uma força escura: a coisa assustadora por trás do assunto. Era inteiramente como eu me aproximava de Snoke. Eu não estava interessado em explicar de onde ele veio ou contar sua história, exceto onde serve essa história.”

Em suma, embora pareça que grande parte do Episódio VIII seja dedicado sobre como que o Luke tenha sobrevivido todos esses anos e, possivelmente, até a filiação da Rey, não espere nenhuma revelação importante sobre Snoke, de Andy Serkis. Talvez seu conto seja deixado para o episódio IX de Colin Trevorrow.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE