Diretor de LOGAN, James Mangold confirma cenas delatadas na versão Blu-Ray!

Logan ainda não chegou aos cinemas e ainda assim é provavelmente um pouco cedo para falar sobre o lançamento do filme, mas o diretor James Mangold ainda estava feliz em discutir as sequências que eventualmente poderiam encontrar seu caminho para o Blu-Ray.

Mangold disse a Bad Taste que ele conseguiu tudo no filme que queria, mas que algumas coisas acabaram sendo cortadas por questões de ritmo e que os fãs poderiam olhar para a frente para ver esses “adoráveis” momentos um dia quando o filme fazer sua estreia em Blu-Ray/DVD.

O diretor também foi interrogado sobre qual ator ele gostaria de ver assumir Hugh Jackman no papel icônico, mas ele (brincando?) diz que não quer mais ninguém interpretando Wolverine quando sua estrela pendurar as garras.

Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Logan estreará nos cinemas dia 2 de março.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE