Diretor de GHOST IN THE SHELL conta como se inspirou para rodar o filme!

Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) já era fã de “Ghost in the Shell” muito antes de sonhar em dirigir a versão live-action inspirada no mangá de Masamure Shirow e no anime de Mamoru Oshii. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, o diretor conta que A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi criado a partir dos elementos mais emblemáticos dessas obras. Mesmo assim, Scarlett Johansson, que protagoniza o live-action, garante que o cineasta soube ser fiel às origens da obra e, ao mesmo tempo, inserir sua assinatura ao projeto. “Rupert é um visionário”, garante a atriz.

A trama da produção, que estreia no dia 30 de março, se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.


O elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Com Scarlett Johansson, superprodução da Paramount estreia em 30 de março

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE